quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Férias. Ou posso chamar de época de diversão, liberdade... época de sem-restrições! Há!

Eu queria chegar aqui e falar das minhas férias no Egito, que foram surpreendentes, que eu nunca me imaginei num lugar daquele, que foi muito bom e contar sobre as coisas lá, mas eu não fui pro Egito nessas férias ehehehe
Ou pra qualquer um lugar que pudesse chamar muita atenção... mas fui pra Pirangi. =)
Na verdade só passei 11 dias lá, o que pareceu ser bem mais. Resumidamente aproveitei parte das minhas férias em uma casa de praia com 5 amigas e um pouco mais de amigos se divertindo um bom tempo do dia e da noite, saindo pra comer ou até mesmo indo pra praia fazer nada. Esse é o nosso veraneio em Pirangi, sair pra fazer nada, mas de alguma forma se divertindo... estando com os amigos. E posso dizer que foram umas das minhas melhores férias, ou até a melhor! Mesmo parecendo ser poucos dias ou pouco tempo, foram bem legais.

Desde o dia 10 estou em Natal, já saí com primos, dormi na casa de amigos... era o que eu esperava.


Férias são divertidas.

Um comentário: